Chapa 1 defende revisão do PCS

Há uma forte confusão em nossa categoria sobre Plano de Carreira e Tabelas Salariais. E a origem disso foi a forte pressão que a Prefeitura, com o apoio das antigas gestões do sindicato fizeram para nos empurrar o nosso atual Plano de Carreira em 2008. 

Naquele momento fizeram nossa categoria acreditar que alterações no Plano de Carreira trariam reajustes salariais e novas alocações nas tabelas, o que resultaria em aumentos de salário, o que não é verdade. Com isso, Prefeitura e sindicato promoveram a divisão de nossa categoria com alterações salariais a pequenos setores, criando mais distorções e destruíram nossa carreira. No fim das contas toda a categoria saiu perdendo. Perdemos o nosso qüinqüênio, o direito a acesso de cursos e progressão para todos os servidores e outras vantagens. 

O Plano de Carreira é a garantia de que nosso aprimoramento , nossas graduações, cursos e dedicação ao serviço público serão valorizados. A Chapa 1 quer promover junto com nossa categoria avanços no plano de carreira, que garantam nosso futuro e a valorização dos trabalhadores, devolvendo o acesso de cursos e o reconhecimento do trabalho do servidor. Garantindo a evolução salarial por graduação ou aprimoramento dos servidores.

0 comentários:

Postar um comentário